26/08/10

Máquina para encher creme, pomada e gel

Máquina para o enchimento de frascos de creme, pomada e gel
Máquina para o envase de 
creme, pomada e gel
Para quem pretende iniciar no ramo de cosméticos segue abaixo especificações de uma máquina para o enchimento de potes, bisnagas e frascos plásticos. A máquina permite o enchimento de creme, pomada, vaselina sólida, condicionadores, creme rinse, máscara capilar, gel de massagem, gel fixador, etc. A máquina também pode ser utilizada para o envase de produtos farmacêuticos.
Máquina para o envase de cremes, pomadas e geisMáquina para o enchimento de cremes, pomadas e géis 
A máquina possui 2 bicos envasadores, pistões em aço inoxidável, êmbolos dos pistões em teflon, a estrutura da máquina é feita em aço carbono pintado, gabinete, válvulas e depósito em aço inoxidável.
O depósito da máquina (em aço inox) onde fica o produto a ser envasado possui agitador, mantendo assim a homogeneização do produto, caso seja necessário.
A máquina envasadora necessita apenas de um operador durante o seu funcionamento, permite envasar entre 800 a 1100 unidades por hora, dependendo do volume de produto a ser envasado em cada unidade (embalagem).
Sua capacidade de enchimento mínimo é de 10 gramas, e o enchimento máximo é de 1 kg de produto por bico de envase, portanto a máquina permite envasar embalagens com volumes entre 10 gramas a 1000 gramas de capacidade.
Para maiores detalhes sobre este e outros equipamentos da Erli Máquinas, clique no link abaixo:
***************************************
Compre produtos químicos, essências e corantes na Jacy Fragrâncias – A casa do saboeiro.
Maquina para envasar cremes, pomadas e géis cosméticos e farmacêuticos.

4 comentários:

  1. queria saber se vc poderia me dar uma formula para progressivas sem formol, e tambem queria muito lhe parabenizar pois vc esta ajudando muito com sua atitude muitos querem é cobrar pelo que esta fazendo gratis que deus lhe abençoe muito ah! ja ia esquecendo eu nao fiz curso nenhum queria muito saber se eu poderia fazer estas formas ja fiz algumas deu certo, vendi, porem tem umas fomulas ai que vi que tem que que medir ph eu queria muito saber como fazer isto ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ludmila!
      Desculpe, não disponho de fórmula para progressivas sem formol.
      Para uso pessoal a pessoa pode fazer os produtos, seguindo a técnica de preparação do produto e tendo cuidado com os produtos químicos. Para a venda no comercio é necessário ter empresa estabelecida e regulamentada pela Anvisa.
      Para medir o pH você pode utilizar a fita de medir o pH ou um aparelho chamado de pHmetro. No link abaixo você pode ler um texto sobre esse assunto:
      Como verificar o pH de cosméticos e produtos de limpeza

      Obrigado pela visita!

      Excluir
  2. como eu faso para comprar essa maquina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabio
      Para comprar a máquina de envase entre em contato com o fabricante.
      Clique no link no final da postagem onde esta escrito o nome da maquina de envase.

      Excluir

Deixe o seu comentário!
Pessoal, os comentários serão respondidos de acordo com o meu tempo disponível. Pode ser que demore um pouco para deixar uma resposta.
Evite spam na sua caixa de mensagens, procure não colocar e-mail nos comentários.
Se este blog te foi útil, divulgue nas redes sociais!

Produtos Químicos, Essências, Bases para Perfumes