Pular para o conteúdo

Óleo corporal – Benefícios para a sua pele

Benefícios do óleo corporal para a sua pele. Algumas pessoas (eu também pensava) pensam que o óleo corporal vai deixar a pele toda engordurada, mas não é assim o resultado final depois de aplicar o óleo corporal em sua pele.

O óleo corporal é uma maravilha para o corpo, ele hidrata, ou seja, promove hidratação e deixa a pele perfumada e macia. Este cosmético tem como principal função a hidratação da sua pele, formando um filme (filme protetor) na superfície da pele, esse filme formado pelo óleo corporal não deixa a água evaporar.

Por conter compostos oleosos que são emolientes em sua formula, ele promove maciez ao toque, dando suavidade para a pele.

Benefícios do óleo corporal para a sua pele

Os óleos corporais que fazem espuma durante a aplicação lavam a sua pele sem desidratar e são mais interessantes. O produto cosmético deve ser usado durante o banho, depois que o corpo foi lavado com sabonete solido em barra, gel de banho, banho de espuma ou sabonete liquido.

Benefícios do óleo corporal para a sua pele: Como usar o cosmético

Aplique o produto cosmético com o corpo ainda molhado, promova o enxague e depois seque com uma toalha. As pessoas que tem a pele normal podem passar o produto a cada dois dias, para quem tem a pele oleosa, deve passar o produto uma ou duas vezes por semana.

A pessoa que tem pele oleosa deve optar por uma versão de óleo corporal para esse tipo de pele na hora da compra, para que essa oleosidade não aumente devido a grande ação hidratante presente na maioria dos produtos.

Em algumas partes do corpo (rosto, costas e região peitoral) a aplicação do cosmético deve ser evitado.

Verifique formulas grátis para fazer esse tipo de cosmético aqui no site.

Compre produtos químicos em pequenas e grandes quantidades na loja Casa do saboeiro.

Cosméticos – Monte seu negocio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *