Pular para o conteúdo

Como fazer amaciante caseiro (roupas)

Formula de amaciante caseiro de roupas. Como fazer amaciante caseiro para amaciar roupas. Fórmula para fazer um amaciante caseiro utilizando produtos fáceis de encontrar em supermercados e farmácias. É utilizado no amaciamento das roupas depois da lavagem dos tecidos têxteis.

Caso deseje uma formulação industrial ou para a produção para uso próprio é só utilizar a busca do site e encontrar o produto de limpeza que deseja. Esta é uma receita caseira, não serve como uso para a fabricação industrial.

Formula de amaciante caseiro de roupas

Como se sabe, atualmente é cada vez maior o uso de produtos de limpeza pelas donas de casa e pelas equipes de limpeza em empresas e escritórios. As donas de casa sempre utilizam na limpeza domestica os produtos de limpeza e para as roupas não é diferente, tem aumentado a procura por amaciantes de roupas pelos clientes, e o amaciante, assim como o detergente, faz parte da lista de compras.

Por esse motivo a fabricação de produtos de limpeza para vender no comercio pode ser uma alternativa na geração de renda e obtenção de dinheiro com a fabricação de domissanitários.

Com a criação da Internet ficou mais fácil a obtenção de conhecimento sobre a fabricação de domissanitários, quer seja pela obtenção de fórmulas gratuitas de produtos de limpeza, quer seja pelo acesso na aquisição de apostilas de fórmulas e cursos sobre o assunto, assim como o entendimento sobre as matérias-primas utilizadas e suas funções nas formulações.

A fabricação de um domissanitário que una qualidade na função para a qual foi criado, fragrância com cheiro agradável e embalagem bonita pode ser um diferencial que destaque o seu produto nas prateleiras dos supermercados.

Formula de amaciante caseiro de roupas

Receita para fazer 10 litros do produto de limpeza:

  • Sabonete (ralado) – 100 gramas
  • Glicerina – 100 gramas
  • Água – 10 litros

Modo de preparar a Formula de amaciante caseiro de roupas:

Aquecer em recipiente adequado (não use de alumínio) 3 litros de Água até ferver, adicione o sabonete ralado e agite até dissolver.

Adicione a seguir sob agitação a Glicerina e 7 litros de Água fria, misture bem para homogeneizar.

Faça você mesmo – Obter renda extra – receita caseira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *