Sua opinião – Como foi o atendimento na loja Casa do saboeiro? | Fórmulas Grátis

Fórmulas grátis de cosméticos e produtos de limpeza. Free formulas

25 de fev de 2011

Sua opinião – Como foi o atendimento na loja Casa do saboeiro?

Sua opinião – Como foi o atendimento na loja Casa do saboeiro?
jacy
Depois de vários meses anunciando aqui no blog Fórmulas Grátis os produtos e kits para fabricação disponíveis na loja virtual de produtos químicos Jacy Fragrâncias – A casa do saboeiro, gostaria de obter algumas opiniões a respeito da loja.
As perguntas é somente para aquelas pessoas que adquiriram produtos na loja Jacy Fragrâncias – A casa do saboeiro, gostaria de saber como foi o atendimento, o tempo de entrega do pedido, as condições em que os produtos foram entregues (embalagem) e a qualidade dos produtos fornecidos pela loja.
Deixe sua opinião abaixo a respeito de como foi o atendimento prestado pela loja (ótimo, bom, regular ou ruim), escreva um comentário a respeito da entrega, condições em que os produtos chegaram até você e a qualidade dos produtos fornecidos pela Jacy Fragrâncias – A casa do saboeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!
Pessoal, os comentários serão respondidos de acordo com o meu tempo disponível. Pode ser que demore um pouco para deixar uma resposta.
Evite spam na sua caixa de mensagens, procure não colocar e-mail nos comentários.
Se este blog te foi útil, divulgue nas redes sociais!

Compartilhe com amigos

Gostou? Divulgue!

Bookmark and Share

Posts Populares

Atenção

As fórmulas publicadas neste blog são orientativas e precisam ser testadas e aprovadas por pessoa habilitada, ficando responsável pela observância das disposições legais, assim como das referentes aos direitos de patentes.

Utilização

As fórmulas aqui publicadas são de produtos químicos, mantenha todo produto químico longe do alcance de crianças e animais domésticos.

Cuidados

Utilize EPI's (luvas, mascaras, óculos de proteção, etc.) ao manusear produtos químicos, produtos inflamáveis e corrosivos merecem atenção redobrada.