Pular para o conteúdo

Como fazer Sal de banho – Sais de banho

Formula de sal de banho. Como fazer Sais de banho que proporcionam uma sensação agradável de relaxamento e bem-estar, principalmente nos dias estressantes, é um aliado na beleza feminina, tendo em vista que eles também promovem limpeza, hidratação e perfumam a pele corporal.

O seu uso contínuo, propicia uma esfoliação superficial da pele, o que permite uma absorvição melhor de outros produtos de uso cosmético logo apos o banho. Podem ser perfumados com fragrâncias de flores, frutas ou de ervas.

O sal marinho na formula melhora a saúde da pele. Um banho com esse componente pode ajudar a melhorar alguns aspectos, como pele seca e coceiras.

O Sulfato de Magnésio é parcialmente absorvido pela pele. Portanto, na imersão corporal durante o banho ele age como anti-inflamatório e relaxante muscular. O que promove analgesia e reduz os níveis de estresse.

Formula de sal de banho

Segue abaixo uma sugestão de fórmula grátis.

Componentes do sais, produto cosmético:

Sal Marinho (cloreto de sódio)1600 g
Sal Amargo (Sulfato de magnésio)400 g
Corante para cosméticosq.s (quantidade suficiente)
Essência cosmética20 g

Modo de preparo da Formula de sal de banho:

Em um recipiente adicione o Sal Marinho, o Sulfato de magnésio e a Essência cosmética, misture bem para ficar bem homogeneizado.

Adicione posteriormente o corante aos poucos até obter a tonalidade desejada, misture novamente para uma perfeita homogeneização do produto cosmético.

Embale em saquinhos plásticos ou frascos de vidro de boca larga, os vidros você encontra em lojas de essências e produtos para perfumaria.

Embale em saquinhos plásticos ou frascos de vidro de boca larga, os vidros você encontra em lojas de essências e produtos para perfumaria.

Sais de banho – Como – Fazer – Produtos cosméticos.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *