Pular para o conteúdo

Formula Kit – Amaciante de roupas

Formula para fazer Amaciante de roupas – Jacy Fragrâncias. Como fazer amaciante para roupas. A fabricação de produtos de limpeza pode ser uma ótima fonte de renda, você pode fabricar para consumo próprio também.

No entanto, muitas pessoas fabricam produtos de limpeza, como detergente liquido, água sanitária, sabão liquido e desinfetante para obter renda, gerando dinheiro com as vendas.

Com o passar do tempo cresceu muito no Brasil as pessoas que utilizam produtos de limpeza, principalmente as donas de casa que não ficam sem amaciantes de roupas, detergentes líquidos, sabões líquidos, limpadores multiuso, desinfetantes e água sanitária.

Portanto, se você for começar a produzir produtos de limpeza os itens citados acima não podem faltar. O uso de domissanitários cresceu tanto que ocupam um grande espaço nas prateleiras de supermercados, mercados e mercearias espalhados pelo Brasil, dai a grande importância de fabricar produtos domissanitários de qualidade para seus clientes.

A fabricação de produtos de limpeza domestica não é uma tarefa difícil, mas é um setor da industria que deve seguir as orientações e exigências da Anvisa para a produção em escala industrial. Dependendo do produto fabricado e da aquisição dos produtos químicos, pode-se obter uma boa renda em dinheiro com as vendas.

O produto é utilizado para amaciar as fibras têxteis, dando assim um toque macio as peças e facilitar na hora de passar.

Segue abaixo a fórmula – receita do Kit para fazer amaciante de roupas.

Você encontra todos os produtos químicos na Jacy Fragrâncias, ou pode comprar o Kit completo para amaciante de roupas na loja para fazer 30 Litros, todos os produtos químicos presentes na Fórmula abaixo compõem o produto disponível na loja.

Os componentes já vem pesados e embalados, você só tem o trabalho de preparar o produto de limpeza para amaciar roupas.

Fórmula – receita para fazer o amaciante de roupas:

MaterialQuantidadeUnidade
Base para amaciante1000Gramas
Essência100ml
Coranteqs 

Como fazer a receita – formula do amaciante de roupas:

Dissolver a base em fogo direto em 5 litros de água até total dissolução.

Retirar do fogo e, sob agitação, adicionar 24 litros de água morna (50 graus mais ou menos).

Deixar esfriar e adicionar a essência e o corante.

Agitar vigorosamente em intervalos até obter a consistência.

Com ajuda de um mexedor ou mixer o produto fica mais cremoso e o tempo de preparo é bem menor .

Ao manusear produtos químicos use avental, luvas e óculos de proteção.
A Essência e a cor do Corante você pode escolher no momento da compra.
O Corante deve ser adicionado aos poucos até atingir a cor desejada.

A fórmula apresentada é orientativa e precisa ser manuseada por pessoa habilitada, ficando responsável pela observância das disposições legais, quanto as exigências das normas de fabricação e comercialização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *