Pular para o conteúdo

Água oxigenada cremosa 30 volumes para descolorir pelos

Formula Água oxigenada cremosa 30 volumes. Como fazer água oxigenada cremosa. Fórmula para fazer água oxigenada em emulsão a 30 volumes. Muitas mulheres descolorem os pelos do corpo, ficar com os pelos claros e dourados utilizando água oxigenada é um procedimento simples e barato.

No entanto, a água oxigenada pode causar alergias, por isso faça um teste antes de utilizar, aplicando um pouco do produto perto do pulso e observe se haverá coceira ou vermelhidão, se isso ocorrer não utilize a Água oxigenada cremosa.

A formula da Água oxigenada cremosa deixa os pelos claros e douradinhos sem a necessidade de gastar muito para obter esse resultado nos pelos do corpo. O clareamento dos pelos com Água oxigenada cremosa é mais indicado para os pelos das pernas, braços, bumbum, barriga e nas costas. Evite utilizar esse cosmético em partes sensíveis, como nos pelos do rosto e nas regiões intimas.

Muitas mulheres tem bastante pelos nos braços e o clareamento com Água oxigenada cremosa pode ser uma opção, caso a mulher deseje deixar os seus pelos douradinhos.

Receita de Emulsão cremosa para despigmentação de pelos e cabelos do corpo.

Formula de Loção cremosa e branca com Peróxido de Hidrogênio utilizada para descolorir pelos do corpo. Produto de uso cosmético, não pode ser utilizado como medicamento.

Fórmula – receita para fazer água oxigenada cremosa 30 volumes:

Salcare SC 6050 g
Salcare SC 951300 g
Peróxido de Hidrogênio 50%15 quilos
Butilenoglicol2 quilos
Metilparabeno150 g
Propilparabeno100 g
Eumulgin HRE 40300 g
Eutanol G1 quilo
Solução de Fenacetina 4%1950 g
Ácido Lático 85%70 g
Água deionizada78,080 g

Como fazer a formula – receita da água oxigenada cremosa 30 volumes:

Em um tanque com agitação adicione a Água deionizada, sob agitação moderada adicione o Salcare SC 60, manter a agitação até completa solubilização do Salcare SC 60.

Aumente a velocidade de agitação e adicione o Salcare SC 95, manter a agitação por 20 minutos até homogeneização.

Sob agitação moderada adicione o Peróxido de Hidrogênio 50%.

Adicione em um recipiente o Butilenoglicol, Metilparabeno, Propilparabeno e aquecer até a dissolução dos pós. em seguida adicione ao produto sob agitação constante.

Sob agitação constante adicione o Eumulgin HRE 40, Eutanol G e Solução de Fenacetina 4%. Manter a agitação constante até que fique uma emulsão homogênea.

pH da água oxigenada cremosa: 2,7

Embale posteriormente em frascos plásticos opacos de uso cosmético.

Emulsão de baixa viscosidade de coloração branca
Manter o produto em lugar arejado e fora do alcance dos raios solares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *