12/05/2017

Curso Fabricação de Produtos de Limpeza

A Fabricação de Produtos de Limpeza
Sempre recebo mensagens via página de contato me pedindo orientação sobre cursos para aprender a fabricar produtos de limpeza e cosméticos. Bem, de modo geral não existe um curso superior destinado especificamente para essas áreas, pelo menos nesse instante.

O que a pessoa pode fazer é um curso superior na área de química, engenharia química ou farmacêutica e depois fazer uma especialização na produção desses produtos. No entanto, existem apostilas e cursos que a pessoa pode adquirir online para ter uma melhor compreensão e conhecimento sobre os produtos e matérias-primas utilizados na fabricação de saneantes domissanitários.

Procurando ajudar quem pretende ter maiores conhecimentos a esse respeito, segue abaixo algumas informações sobre o curso que ensina a fazer produtos de limpeza. O curso pode ser adquirido online e tem certificado, também é possível fazer o pagamento via cartão de credito em até 10 vezes para o livro + DVD e em até 6 vezes para fazer o curso online.

Curso com Avaliação e Certificado pela Universidade Online de Viçosa. A produção de saneantes  para limpeza é uma ótima alternativa para negocio e para obter renda, depois de fazer o curso você pode começar a fabricar em casa e em seguida montar a sua empresa. O livro mais DVD tem frete grátis para a entrega e as parcelas são sem juros no cartão de credito.

O curso oferece várias técnicas para você aprender a fabricar domissanitários que podem ter qualidade superior aos disponíveis no mercado. O Curso Fabricação de Produtos de Limpeza é oferecido em dois formatos, que pode ser em livro + DVD ou a opção de fazer o curso online. No curso você vai aprender sobre as matérias-primas utilizadas na produção dos produtos.
Para acessar o curso clique na imagem abaixo:

Você vai aprender a fazer produtos para a limpeza da casa, como desinfetante, detergente neutro, limpa-tudo, amaciantes de roupas antimofo, passe bem, sabão em pó, alvejante à base de cloro.

Itens para a limpeza e conservação de automóveis (carros, veículos), como aromatizador de automóveis, limpa-pneus, shampoo para autos e uma pasta para os mecânicos limparem a graxa das mãos.

Você também vai ter acesso a informações sobre as embalagens para os produtos, os rótulos e técnicas de comercialização dos produtos.

Desinfetantes, limpadores, amaciantes de roupas, sabões em pó, alvejantes, aromatizantes de automóveis (cheirinho para carros), shampoos automotivos e pasta para mecânicos são itens muito procurados pelos consumidores, a sua produção pode gerar bons rendimentos.

O Curso a Distância do CPT é constituído de um completo Livro Interativo e Filmes, em DVD.
Este formato pedagógico permite que você conheça tanto a teoria, através da leitura do livro e realização de exercícios, quanto a prática, por meio dos filmes com depoimentos dos professores e demonstração das técnicas.

Você estuda utilizando o livro, um aparelho de DVD e uma TV. Se preferir, você também pode usar um computador ou um laptop com leitor de DVD. Você pode estudar em qualquer lugar, definindo seu ritmo de estudos, sem necessidade de internet.

Você tem a opção de estudar em casa, na escola, na empresa, em qualquer horário que definir. É você quem define o seu ritmo de estudos.

O curso é elaborado por uma Instituição com mais de 28 anos de experiência e sucesso, que capacitou mais de 1,4 milhão de alunos.

Ao fazer o Curso a Distância do CPT, você será submetido a uma avaliação e, sendo aprovado neste curso, receberá um certificado emitido pela UOV - Universidade Online de Viçosa.

Este curso sobre a fabricação de produtos de limpeza é oferecido em dois formatos: em livro + DVD ou online. Você escolhe como quer fazer o curso ao acessar a página do mesmo.

Para acessar a página do curso clique no link abaixo:

Como Fabricação de Produtos de Limpeza - Clique aqui para acessar

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!
Pessoal, os comentários serão respondidos de acordo com o meu tempo disponível. Pode ser que demore um pouco para deixar uma resposta.
Evite spam na sua caixa de mensagens, procure não colocar e-mail nos comentários.
Se este blog te foi útil, divulgue nas redes sociais!