Pular para o conteúdo

Onde Comprar Matéria-Prima – Produtos Químicos

Onde Comprar Matéria-Prima – Produtos Químicos para sabonetes, shampoos, cremes, etc. Onde compro produtos químicos para cosméticos e domissanitários. Na hora de produzir cosméticos, produtos de limpeza ou veterinários é necessário a aquisição da matéria-prima.

Geralmente esse processo tende a ter algumas dificuldades, pois algumas matérias-primas são fáceis de encontrar fornecedores, enquanto que outras ficam um pouco mais difícil encontrar um fornecedor.

Essa dificuldade de onde comprar é ainda maior quando a matéria-prima é uma especialidade química que só é encontrada em distribuidores autorizados pelo fabricante.

A aquisição das matérias-primas na região em que você reside tende a deixar os componentes com preços mais baratos, pois o valor do frete encarece o produto final. Por esse motivo sempre é bom verificar fornecedores para comprar na sua própria região.

Onde Comprar Matéria-Prima - Produtos Químicos

As matérias-primas para cosméticos e artigos de limpeza são fornecidas por revendedores (ou distribuidores), os componentes mais populares são fáceis de encontrar na sua região, enquanto que as especialidades químicas geralmente são comercializadas por empresas que atuam nas grandes cidades, como a capital do estado e cidades próximas às regiões metropolitanas.

Outra opção de compra é efetuar o pedido em lojas virtuais de essências, hoje existem muitas lojas na Internet que fornecem insumos químicos e essências. É uma boa opção para quem precisa de produtos químicos mas não encontra fornecedores na sua região.

Abaixo uma pequena descrição de matérias-primas, umas de uso cosmético e outras de uso domissanitário (artigos de limpeza) que você provavelmente vai encontrar na sua região ou município:

Amida 90, Amida 60, Lauril éter sulfato de sódio, Ácido Sulfônico, Amoníaco, Barrilha Leve, Carbonato de sódio, Butilglicol, Hipoclorito de Sódio, Metabissulfito de Sódio, Metassilicato de sódio, Óleo de silicone, Silicato de sódio alcalino, Sulfato de alumínio, Tripolifosfato de sódio, Álcool cetílico, Álcool cetoestearílico, Álcool estearílico, Base perolada, Carbopol, Cera de abelha, etc.

Onde Compro Produtos Químicos

Geralmente há nas grandes cidades ou na região alguns distribuidores de produtos químicos, principalmente para aqueles componentes mais simples presentes na formulação.

Caso não haja um fornecedor, as matérias-primas podem ser adquiridas em lojas virtuais, ou em revendedores autorizados.

Você pode encontrar também os fornecedores usando a busca do buscador do Google, Bing, Yahoo, etc.

Onde compro produtos químicos no varejo (pequenas quantidades).
Para comprar essências, óleos essenciais, corantes, formas de silicone, bases concentradas, kits para cosméticos, kits para produtos de limpeza e material de apoio, visite o site Lumaer Essências. Vendas no varejo para todo o Brasil. Consulte também preços no atacado!

4 comentários em “Onde Comprar Matéria-Prima – Produtos Químicos”

  1. Anselmo francisco da silva

    Onde. Comprar. Materia prima para fabricacao. De produtos de limpesa em. Sao paulo capital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *