25/08/2010

Máquina para o envase de cremes e outros produtos cosméticos
Querendo partir para a fabricação de cosméticos e produtos farmacêuticos, estes dois segmentos podem ser boas alternativas para ganhar dinheiro. Para se ter uma ideia, o segmento cosmético cresce muito no Brasil, gerando bilhões de Reais todos os anos. Esse mercado consumidor percebe o lançamento de novos produtos todos os anos, quer seja em produtos de beleza e higiene pessoal, quer seja em produtos de perfumaria fina.

Na fabricação de cosméticos temos os itens que são carro chefe nas vendas, como produtos capilares, loções corporais, protetores solares, produtos de maquiagens e perfumaria fina.

Entre os produtos cosméticos capilares estão os shampoos, condicionadores de cabelos, alisantes de cabelos, cremes para pentear, tinturas capilares, géis fixadores, pomadas modeladoras de cabelos, escovas progressivas, reparadores de cabelos, etc.

Entre os produtos de beleza e para maquilagens estão os batons, batons líquidos, brilhos labiais, pós compactos, séruns faciais, loções para o rosto, sabonetes faciais, géis faciais, sabonetes anti-acne, mascaras faciais, cremes para contorno dos olhos, cosméticos para os cílios, anti rugas, cosméticos para olheiras, etc.

Não podemos esquecer dos cosméticos para as mãos, como cremes para mãos, esmaltes para unhas, endurecedor de unhas, soluções fúngicas para unhas, clareador de manchas, despigmentantes, etc. Também há os cosméticos para os pés, como loções antitranspirantes para os pés, talcos anti-odores, cremes para rachaduras nos pés, etc.

Já entre as preparações cosméticas para a pele temos as loções cremosas hidratantes, géis hidratantes, antitranspirante para axilas, géis redutores de gorduras, géis para massagens, géis crioterápicos, loções para firmeza da pele, loções anti rugas, géis para dores e contusões, loções de limpeza de pele, loções tônicas, sabonetes líquidos, banhos de espuma, sabonetes hidratantes em barra, cremes para redução de medidas corporais, líquidos crioterápicos, soluções emolientes, óleos de massagens, etc.

Entre os produtos cosméticos para proteção solar temos os filtros solares, loção pós sol, géis refrescantes,  bronzeadores, etc.

No caso da perfumaria fina temos os perfumes, colonias, deo colonias, desodorantes líquidos, extrato oleoso, etc.

Enfim, há uma infinidade de produtos de uso cosmético que podem ser fabricados pelo empreendedor, gerando ganhos e obtenção de renda.
Para quem tem ou pretende iniciar um empreendimento no ramo de cosméticos, segue abaixo detalhes de uma máquina utilizada no enchimento (encher) dos produtos, a máquina permite encher potes e frascos de cremes, pomadas, condicionadores, creme rinse, mascara capilar, vaselina sólida, etc.

A máquina também pode ser utilizada no envase (para encher frascos) de produtos farmacêuticos (laboratórios farmacêuticos). Também permite encher bisnagas de pomadas plasticas ou feitas em alumínio.
Máquina para o enchimento (envase) de cremes (creme condicionador, creme rinse, creme hidratante, etc.) em potes e frascos plásticos, semi-automática com dois bicos envasadores. A máquina possui acionamento pneumático, pistões em aço inoxidável e êmbolos de teflon.

O envase (encher) dos cremes nos potes é efetuado por duas seringas em aço inoxidável, as seringas são calibradas de acordo com a especificação dada pelo cliente, sendo necessário apenas uma pessoa durante o funcionamento da máquina.
Máquina para o enchimento - envase de creme Máquina para o enchimento (envase) de cremes - Modelo EC 2P
A máquina envasadora permite o envase (enchimento) de 500 a 1000 potes/frascos por hora, dependendo da quantidade de creme a ser envasado por unidade.

A máquina permite envasar de 10 gramas a 1 kg de creme em cada pote ou frasco plástico.
Maquina para encher potes e frascos, de uso cosmético ou farmacêutico.


Máquina - Envase - Creme - Cosméticos - Potes - Frascos    
Para maiores detalhes sobre este equipamento, visite o site da Erli Máquinas.
Máquina envasadora para cremes - Modelo EC 2P

5 comentários:

  1. Rodrigo Delfino31/10/10

    Bom dia primeiramente parabens pelo trabalho e a iniciativa de contrinuir com as pessoas o conhecimento, pois é com conhecimento que melhoramos dia a dia.
    Sera que o voce tem a formula do limpador de tela de monitor de lcd?
    e o produto molha dedo, consegui os ingredientes mas nao a formula:
    os ingredientes são:
    acidos graxos, glicois, essencia, e corante
    agradeço muito a juda se possivel
    grande abraço e continue assim...
    Rodrigo
    meu email: rodrigo@delfitec.com.br

    ResponderExcluir
  2. Anônimo25/3/11

    gostaria de obter a formula do molha dedo a base
    de ácidos graxo e glicois
    kmoledo.feijo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quanto custa essa máquina? EC 2P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nando
      Não disponho do preço da maquina envasadora, mas você pode entrar em contato com o fabricante visitando o site abaixo:
      www.erli.com.br
      Obrigado pela visita!

      Excluir

Deixe o seu comentário!
Pessoal, os comentários serão respondidos de acordo com o meu tempo disponível. Pode ser que demore um pouco para deixar uma resposta.
Evite spam na sua caixa de mensagens, procure não colocar e-mail nos comentários.
Se este blog te foi útil, divulgue nas redes sociais!

Formulações Gratuitas

Neste site você encontra formulações gratuitas de domissanitários: Detergentes, amaciantes de roupas, água sanitária, sabão liquido, desinfetantes, sabão em pó, limpador multiuso, aromatizador de ambientes, limpa alumínio, pasta para brilho em alumínio, saponáceo, sabão em barra, etc.
Formulações de Produtos automotivos: Shampoo para carro, pneu pretinho, limpa painel de carro, pasta para mecânico, Intercap, Solupan, LM, Metasil, limpa baú, cera automotiva, cheirinho para carro, etc.
Formulações para fabricar Cosméticos: Xampu para cabelos, condicionador de cabelos, loção corporal, cremes corporais, gel fixador, pomada modeladora, creme para pentear, cera depilatória, sabonetes líquidos, gel redutor, gel para ultrasom, creme antirugas, perfumes, colonias, desodorantes, etc.
Formulações Veterinárias (Pet Shop): Xampu para cães e gatos, condicionadores de pelos, Xampu veterinário, perfume para cães, etc.
Todas as formulações são gratuitas para você fabricar para uso próprio ou para vender e ganhar dinheiro.

Pesquisar Formulações

Produtos de limpeza, cosméticos e automotivos

A fabricação de produtos de limpeza, cosméticos e produtos automotivos tem se tornado segmentos lucrativos nos últimos anos. Devido ao aumento na demanda esses itens alcançaram altos volumes de venda e faturamento. Aqui no site você encontra formulações gratuitas para fabricar esses produtos, quer seja em pequena ou grande quantidade, as formulações servem para a produção para uso próprio ou em escala industrial. Outro segmento que pode gerar bons ganhos em dinheiro é o setor de veterinários, como itens para venda em Pet Shop, como shampoos, perfumes e condicionadores. Investir em itens de venda em Pet Shop pode gerar uma boa renda.

Sobre as Formulações

As formulações grátis publicadas neste site são orientativas e precisam ser testadas e aprovadas por pessoa habilitada, ficando responsável pela observância das disposições legais, assim como das referentes aos direitos de patentes.

Artigos Populares

Guia Pratico Cosméticos Capilares

Apostila Produtos de Limpeza

20 produtos que mais vendem. Apostila criada por terceiros, preço acessível para comprar.

Newsletter - Receba em seu e-mail