Pular para o conteúdo

Máquina envasadora para encher cremes (potes e frascos)

Máquina para encher cremes e outros produtos cosméticos. Querendo partir para a fabricação de cosméticos e produtos farmacêuticos, estes dois segmentos podem ser boas alternativas para ganhar dinheiro.

Para se ter uma ideia, o segmento cosmético cresce muito no Brasil, gerando bilhões de Reais todos os anos. Esse mercado consumidor percebe o lançamento de novos produtos todos os anos, quer seja em produtos de beleza e higiene pessoal, quer seja em produtos de perfumaria fina.

Na fabricação de cosméticos temos os itens que são carro chefe nas vendas, como produtos capilares, loções corporais, protetores solares, produtos de maquiagens e perfumaria fina.

Entre os produtos cosméticos capilares estão os shampoos, condicionadores de cabelos, alisantes de cabelos, cremes para pentear, tinturas capilares, géis fixadores, pomadas modeladoras de cabelos, escovas progressivas, reparadores de cabelos, etc.

Entre os produtos de beleza e para maquilagens estão os batons, batons líquidos, brilhos labiais, pós compactos, séruns faciais, loções para o rosto, sabonetes faciais, géis faciais, sabonetes anti-acne, mascaras faciais, cremes para contorno dos olhos, cosméticos para os cílios, anti rugas, cosméticos para olheiras, etc.

Não podemos esquecer dos cosméticos para as mãos, como cremes para mãos, esmaltes para unhas, endurecedor de unhas, soluções fúngicas para unhas, clareador de manchas, despigmentantes, etc. Também há os cosméticos para os pés, como loções antitranspirantes para os pés, talcos anti-odores, cremes para rachaduras nos pés, etc.

Já entre as preparações cosméticas para a pele temos as loções cremosas hidratantes, géis hidratantes, antitranspirante para axilas, géis redutores de gorduras, géis para massagens, géis crioterápicos, loções para firmeza da pele, loções anti rugas, géis para dores e contusões, loções de limpeza de pele, loções tônicas, sabonetes líquidos, banhos de espuma, sabonetes hidratantes em barra, cremes para redução de medidas corporais, líquidos crioterápicos, soluções emolientes, óleos de massagens, etc.

Entre os produtos cosméticos para proteção solar temos os filtros solares, loção pós sol, géis refrescantes,  bronzeadores, etc.

No caso da perfumaria fina temos os perfumes, colonias, deo colonias, desodorantes líquidos, extrato oleoso, etc.

Enfim, há uma infinidade de produtos de uso cosmético que podem ser fabricados pelo empreendedor, gerando ganhos e obtenção de renda.

Máquina para encher cremes e outros produtos cosméticos

Para quem tem ou pretende iniciar um empreendimento no ramo de cosméticos, segue abaixo detalhes de uma máquina utilizada no enchimento (encher) dos produtos, a máquina permite encher potes e frascos de cremes, pomadas, condicionadores, creme rinse, mascara capilar, vaselina sólida, etc.

A máquina também pode ser utilizada no envase (para encher frascos) de produtos farmacêuticos (laboratórios farmacêuticos). Também permite encher bisnagas de pomadas plasticas ou feitas em alumínio.

Máquina para o enchimento (envase) de cremes (creme condicionador, creme rinse, creme hidratante, etc.) em potes e frascos plásticos, semi-automática com dois bicos envasadores.

A máquina possui acionamento pneumático, pistões em aço inoxidável e êmbolos de teflon. O envase (encher) dos cremes nos potes é efetuado por duas seringas em aço inoxidável, as seringas são calibradas de acordo com a especificação dada pelo cliente, sendo necessário apenas uma pessoa durante o funcionamento da máquina.

Máquina para o enchimento (envase) de cremes – Modelo EC 2P

A envasadora permite o envase (enchimento) de 500 a 1000 potes/frascos por hora, dependendo da quantidade de creme a ser envasado por unidade.

O equipamento permite envasar de 10 gramas a 1 kg de creme em cada pote ou frasco plástico. Maquina para encher potes e frascos, de uso cosmético ou farmacêutico.

Envase – Encher – Enchimento – Creme – Cosméticos – Potes – Frascos

Para maiores detalhes sobre este equipamento, visite o site da Erli Máquinas.

Máquina envasadora para cremes – Modelo EC 2P

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *