Pular para o conteúdo

Como fazer detergente para ordenhadeiras

Formula de detergente para ordenhadeiras. Como fazer produto de limpeza para lavar ordenhadeiras. Esta é uma formula grátis de uso veterinário utilizado na atividade da pecuária.

Os produtos químicos você encontra em distribuidores de produtos químicos ou em lojas virtuais. Manter as matérias-primas guardadas em local seguro e fora do alcance de crianças.

Como fazer produto de ação bactericida para uso em equipamentos onde se faz a ordenha (extrair o leite das tetas) de vacas, em sítios e fazendas. Como fazer formula de Detergente para limpar maquinas de ordenha e tetas, de uso veterinário.

O Digluconato de Clorexidina presente na  formulação possui atividade antimicrobiana de largo espectro. Para a limpeza de maquinas de tirar leite das vacas.

Formula de detergente para ordenhadeiras

Permite fazer 10 kg do produto de limpeza.

Digluconato de Clorexidina (solução a 20%)2000 g
Éster de Ácidos Graxos com Poliol (Polymol HE / Cetiol HE)300 g
Dietanolamina de ácidos graxos de coco (Amida 80)300 g
Cocoamidopropyl Betaine300 g
Essênciaq.s
Coranteq.s
Água deionizada7100 g

Como fazer a Formula de detergente para ordenhadeiras e tetas:

Em um recipiente de aço inoxidável ou de plastico adicione a Água deionizada, sob agitação lenta adicione o Cocoamidopropyl Betaine, Éster de Ácidos Graxos com Poliol (Polymol HE), Dietanolamina de ácidos graxos de coco (Amida 80), Digluconato de Clorexidina (solução a 20%) e agite para homogeneizar.

Em seguida adicione sob agitação lenta a Essência e o Corante previamente diluído em Água deionizada, agite bem por alguns minutos para completa homogeneização.

Posteriormente embale o produto de limpeza em frascos plásticos.

Utilizar o detergente para ordenhadeiras e tetas puro (sem diluir).

Produtos veterinários – Monte seu negocio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *