Pular para o conteúdo

Formula de Limpador perfumado de pisos com cera

Como fazer Limpador perfumado com cera. Formula para fazer produto de limpeza usado para promover limpeza e brilho nos pisos. Como fazer produto para limpar, perfumar e encerar pisos e azulejos. Produto de limpeza que limpa e encera ao mesmo tempo.

Receita para deixar os pisos da casa limpos, perfumados e com brilho. Limpador perfumado com cera para encerar pisos.

Formula de produto de limpeza que limpa, encera os pisos e perfuma o ambiente ao mesmo tempo, muito pratico de usar no dia a dia em sua casa.

Formula – receita para fazer 10 quilos de Limpador perfumado com cera:

Água potável9370 g
Amina Quaternária de Coco Etoxilada (Berol 226)30 g
Cloreto de benzalcônio 50%20 g
Poligen ES 270500 g
Essência30 g
Renex 9550 g
Coranteqs (quantidade suficiente)

Como fazer a formula – receita do Limpador perfumado de pisos e azulejos com cera:

Em um recipiente adicione a Água potável, sob agitação lenta adicione a Amina Quaternária de Coco Etoxilada (Berol 226), Cloreto de benzalcônio 50%, Poligen ES 270 e agite para homogeneizar.

Em um recipiente em separado adicione a Essência e o Renex 95, misture bem para a solubilização da fragrância e depois adicione ao produto sob agitação lenta. Manter a agitação constante por uns 20 minutos.

Solubilizar o Corante em um pouco de Água, adicionar no produto aos poucos até obter a tonalidade desejada. A quantidade de corante varia, utilize pequenas quantidades.

Agite bem para completa homogeneização do produto de limpeza para limpar e encerar pisos e deixar o ambiente com cheiro agradável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *