Pular para o conteúdo

Curso Fabricação de Produtos de Limpeza

Curso Fabricação de Produtos de Limpeza. Sempre recebo mensagens via página de contato me pedindo orientação sobre cursos para aprender a fabricar produtos domissanitários e cosméticos. Bem, de modo geral não existe um curso superior destinado especificamente para essas áreas, pelo menos nesse instante.

O que a pessoa pode fazer é uma graduação superior na área de química, engenharia química ou farmacêutica e depois fazer uma especialização na produção desses produtos. No entanto, existem apostilas que a pessoa pode adquirir online para ter uma melhor compreensão e conhecimento sobre os produtos e matérias-primas utilizados na fabricação de saneantes domissanitários.

Procurando ajudar quem pretende ter maiores conhecimentos a esse respeito, segue abaixo algumas informações sobre o produto que ensina a fazer produtos de uso domissanitário. Pode ser adquirido online e tem certificado, também é possível fazer o pagamento via cartão de credito em até 10 vezes para o livro + DVD e em até 6 vezes para fazer.

Com Avaliação e Certificado pela Universidade Online de Viçosa. A produção de saneantes  para limpeza é uma ótima alternativa para negocio e para obter renda, depois de fazer você pode começar a fabricar em casa e em seguida montar a sua empresa. O livro mais DVD tem frete grátis para a entrega e as parcelas são sem juros no cartão de credito.

O curso oferece várias técnicas para você aprender a fabricar domissanitários que podem ter qualidade superior aos disponíveis no mercado. O Curso que ensina a fazer Produtos saneantes é oferecido em dois formatos, que pode ser em livro + DVD ou a opção de fazer online. Você vai aprender sobre as matérias-primas utilizadas na produção dos produtos.

Você vai aprender a fazer produtos para a limpeza da casa, como desinfetante, detergente neutro, limpa-tudo, amaciantes de roupas antimofo, passe bem, sabão em pó, alvejante à base de cloro.

Itens para a limpeza e conservação de automóveis (carros, veículos), como aromatizador de automóveis, limpa-pneus, shampoo para autos e uma pasta para os mecânicos limparem a graxa das mãos.

Você também vai ter acesso a informações sobre as embalagens para os produtos, os rótulos e técnicas de comercialização dos produtos.

Desinfetantes, limpadores, amaciantes de roupas, sabões em pó, alvejantes, aromatizantes de automóveis (cheirinho para carros), shampoos automotivos e pasta para mecânicos são itens muito procurados pelos consumidores, a sua produção pode gerar bons rendimentos.

Aprenda a fazer produtos de limpeza

O ensino a Distância do CPT é constituído de um completo Livro Interativo e Filmes, em DVD.
Este formato pedagógico permite que você conheça tanto a teoria, através da leitura do livro e realização de exercícios, quanto a prática, por meio dos filmes com depoimentos dos professores e demonstração das técnicas.

Você estuda utilizando o livro, um aparelho de DVD e uma TV. Se preferir, você também pode usar um computador ou um laptop com leitor de DVD. Você pode estudar em qualquer lugar, definindo seu ritmo de estudos, sem necessidade de internet.

Você tem a opção de estudar em casa, na escola, na empresa, em qualquer horário que definir. É você quem define o seu ritmo de estudos.

É elaborado por uma Instituição com mais de 28 anos de experiência e sucesso, que capacitou mais de 1,4 milhão de alunos.

Ao fazer o Curso a Distância do CPT, você será submetido a uma avaliação e, sendo aprovado, receberá um certificado emitido pela UOV – Universidade Online de Viçosa.

Este produto sobre a fabricação de produtos saneantes de uso domestico é oferecido em dois formatos: em livro + DVD ou online. Você escolhe como quer fazer ao acessar a página do mesmo.

Para acessar a página do curso Curso Fabricação de Produtos de Limpeza clique no link abaixo:

Como Fabricação de Produtos de Limpeza – Clique aqui para acessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *