Pular para o conteúdo

Formula de aromatizador para retrovisor do carro

Como fazer aromatizador para retrovisor do carro. Formula de aromatizador para retrovisor do carro. Para perfumar o interior de carros. Aqui no Fórmulas Grátis tem varias formulas de aromatizadores, tem para perfumar ambientes e para aromatizar veículos. Hoje vamos falar sobre o aromatizante para veículos, que nada mais é do que um tipo de perfume para pendurar no retrovisor interno do seu veiculo.

No mercado existem alguns tipos de embalagens para esse tipo de produto, alguns tem o frasco com batoque e uma tampa de madeira, enquanto o perfume para automóveis não esta sendo utilizado, o frasco fica tampado com o batoque e a tampa. Quando se vai utilizar o aromatizante, retira se o batoque e deixa somente a tampa de madeira.

O frasco já com o aromatizante dentro deve ser virado de ponta cabeça e ficar nessa posição por uns minutos, esse processo faz com que a tampa fique molhada com o liquido do perfume, para esse processo o frasco deve estar tampado somente com a tampa de madeira, sem o batoque . Quando a tampa entra em contato com o perfume, ela fica molhada com o liquido e exala o perfume dentro do carro.

Também há no mercado um frasco com tampa, batoque e um palito, com esse o procedimento é retirar o batoque na hora do uso e colocar o palito umedecido com o produto. A tampa do frasco vem com um orifício onde fica a ponta do palito inserido dentro do frasco. O palito fica molhado com o aromatizante, assim o cheiro do perfume é exalado para o interior do carro.

Geralmente, o frasco vem com um cordão para amarrar o frasco no retrovisor do carro. Este é um produto para uso automotivo, sua função é perfumar o interior do automóvel.
Abaixo estão duas formulas para fazer o cheirinho para veículos, querendo que o cheiro fique mais forte é só diminuir a base para aromatizador ou o álcool e aumentar a quantidade de essência.

O frasco deve ficar bem amarrado para que não balance muito, para que o produto dure mais tempo retire a tampa e coloque novamente o batoque no frasco e depois tampe com a tampa de madeira, esse procedimento é somente para quando o veiculo fica muito tempo estacionado e sem uso. O batoque evita que o produto evapore, com isso o cheirinho para carros demora mais tempo para evaporar.

Formula – receita para fazer perfume para usar no retrovisor de carro:

Base para aromatizador800 ml
Essência200 ml

Como fazer a formula – receita do perfume para carros:

Em um frasco de vidro adicione a base e depois a essência, agite bem e depois embale nos vidros.

Você também pode fazer com a base para perfume.

Formula 2 – receita para fazer cheirinho para veículos (automóveis):

Álcool de cereais730 ml
Essência200 ml
Propilenoglicol30 ml
Água deionizada40 ml
Corante para perfumesqs

Como fazer a formula – receita do aromatizador para retrovisor do carro :

Em um frasco de vidro coloque o Álcool de cereais, Propilenoglicol, Essência e misture até homogeneização.

Adicione depois a Água deionizada e torne a misturar.

Adicione gotas de Corante até ficar na cor desejada, misture bem e depois embale nos vidros.

Os vidros devem ficar bem tampados com o batoque e a tampa para não haver evaporação do liquido, o batoque deve ser retirado somente quando for utilizar o produto no interior do veiculo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *